Seguidores

domingo, 9 de novembro de 2014

A Rosa Solitaria

Em uma linda tarde, em um jardim tinha uma linda flor que chamava rosa, uma moça que adorava flor foi passear pelo jardim e achou muitas flores diferentes. 
ela queria duas pra colocar na cesta e presentear. ela achou violeta, margarida, dalia, amor perfeito,cravo, girassol e varias outras. pegou a violeta e margarida depois foi embora.
  a rosa ficou triste a moça apareceu de novo e a flor disse
 moça porque voce não me pegou?
 a moça disse era só duas flores que eu precisava, a rosa ficou muito triste mais muito triste e começou chorar. 
 a moça perguntou porque voce está chorando?
 porque voce nao me pegou 
aquela sao minhas amigas e vc achou elas mais lindas que eu.
depois a moça pegou e levou a rosa pra casa dela e ela exalou um delicioso perfume em toda casa, e elas se tornaram grandes amigas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário